Conselhos

Conselho Deliberativo

Parte integrante da estrutura do PREVIJAN, o Conselho Deliberativo é o responsável pela orientação superior da Entidade, cabendo-lhe a discussão das políticas previdenciais e sua ação se exercerá pelo estabelecimento de diretrizes fundamentais e normas gerais de organização, operação e administração.


Membros Titulares: Jaqueline Martins de Oliveira, Dinalva Rosa Pereira, Benenilton da Silva Santos, Isacleu Caires Martins, Dian Lucas Rodrigues


Membros Suplentes: Sônia da Paixão Coutinho de Brito, Nélio de Paula Silva, Valter Mineira de Farias, Cleide Oliveira Macedo de Carvalho Silva.

Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal é o órgão de fiscalização da Entidade, cabendo-lhe precipuamente zelar pela sua gestão econômico-financeira, além de acompanhar a organização dos serviços técnicos, examinar e fiscalizar os serviços efetivados pela Diretoria Executiva do Instituto.


Membros Titulares: Oldair José Cruz Silva; Nerci Neri de Almeida ; Núbia Fernandes Andrade.


Membros Suplentes: Karen Gianine Antunes de Souza ; Rosiane Almeida Teixeira; Ana Luiza Paiva de Souza.

Junta de Recursos

Cabe à Junta de Recursos julgar, em última instância, recursos dos servidores municipais que se sentirem prejudicados nos seus direitos, por atos da Diretoria Executiva do PREVIJAN.


Membros Titulares: Anderson de Castro Celestino; Andréia Silva de Brito; Odney Nascimento.


Membros Suplentes: ; Rafael Silva Teixeira